Texto e fotos: Gabriel Tomé – Relações Públicas
O evento ocorreu nesta sexta-feira (31), no auditório da Fundação Matias Machline, em Manaus. O projeto é uma parceria entre o IFAM, a Faepi e a LG Electronics do Brasil.
Os resultados do projeto ZL Academy Digital Transformation foram apresentados nesta sexta-feira (31), no auditório da Fundação Matias Machline, em Manaus. A ação faz parte do convênio firmado entre o Instituto Federal do Amazonas (IFAM), a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM (Faepi) e a LG Electronics do Brasil, com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem de forma eficiente na transformação digital, oferecendo conhecimentos avançados em temas essenciais ao mercado.
A Coordenadora do Projeto ZL Academy, professora Luana Monteiro, fala que o projeto é um projeto pioneiro, ele tem a poder de transformação, podendo os alunos estarem dentro da indústria, unindo o conhecimento acadêmico para a prática na indústria.
Confira a fala da professora Luana Monteiro na íntegra:
O Coordenador de DX Software Part LG Doutor Luís Ricardo A. Filho, que foi o primeiro a palestrar na Feira, conta da importância que o projeto tem para a LG e os frutos que nasceram na parceria.
Confira a fala do Coordenador Doutor Luís Ricardo na íntegra:
O desenvolvedor de software Lohan Silva, que é fruto do projeto ZL Academy, que atualmente trabalha na LG conta os desafios que enfrentou e o quanto o projeto mudou a sua vida.
Confira a fala de Lohan Silva na íntegra:
Em forma de picth, os alunos participantes do projeto ZL Academy Digital Transformation realizaram a apresentação dos desafios desenvolvidos como produto da imersão na empresa LG Eletronics. Ao todo foram apresentadas 15 propostas voltadas para a hiperautomação.
Confira as imagens na íntegra: